As noticias das melhores séries, só pra você !

sábado, 6 de agosto de 2011

Teaser's da 6º Temporada de Dexter


No dia (07/05) a Showtime liberou o primeiro Tease da 6º temporada. Nada de novo foi mostrado, mas o que chamou atenção foi o fato de não ter mostrado nada sobre a 5º temporada e nem o Jordan Chase e seu famoso "Tick, Tick, Tick". O que pode confirmar as informações de que a 6º irá voltar a suas origens, e será baseado no relacionamento dos irmãos Dex e Deb. Será que finalmente a Deb vai descobrir a verdade sobre o Dexter? Será que ela vai aceitar? Como ela vai reagir? São muitas perguntas e muita ansiedade para a grande estreia da nova temporada de Dexter.

Oficialmente a 6º temporada não tem data de estreia, mas provavelmente será dia 25/09 nos Estados Unidos. Só nos resta aguarda. Segundo informações, as filmagens já começaram neste mês passado de julho.



Também ja foi divulgado a estreia de três novos personagens nesta nova temporada:


Jamie - uma deslumbrante estudante descrita como divertida e extrovertida latina de 20 e poucos anos, muda-se para Miami para cursa pós-graduaçãi. Sua excessiva energia positiva é exatamente o que Dexter precisa.


Mike - Um detetive de homicídios negro de 30 e poucos anos, descrito como durão e estiloso e que nao se dá bem com os outros. Ele não está empolgado em ter deixado sua cidade natal para vir para Miami, onde sua esposa conseguiu emprego. As expectativas são de que ele entrará em conflito com a equipe, incluindo Debra.


Louis Greene - O laboratório irá receber um gênio da computação de 30 e poucos anos, ele será o novo estagiário e não se importa em exibir seu intelecto. Ele será "atraente do seu próprio jeito" e fará amizade com Masuka.












Os Teaser's da 6º temporada da série acompanhe nos Links abaixo:
1º Teaser -
http://www.youtube.com/watch?v=3lYYTxHTqk0&feature=player_embedded
2º Teaser - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário