As noticias das melhores séries, só pra você !

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Canal FX Passa a Oferecer Programação Dublada !


No dia 1 de agosto o canal FX passou a oferecer sua programação de séries com a opção de áudio em português. Segundo a assessoria de imprensa do canal, esta mudança busca atender a atual tendência do mercado de TV a cabo, que tenta atingir um público maior.
Neste primeiro momento, todas as séries do FX, com exceção de “Dexter” e “Spartacus”, serão oferecidas com áudio original e em português. Dependerá das operadoras que trabalham com a TV a cabo oferecer a opção de escolha ao assinante. No entanto, aqueles que fizerem a escolha do áudio original, ainda não terão a opção de legendas em português. Algo que somente estará disponível para as séries “Dexter” e “Spartacus“. O canal ainda não tem previsão de quando as legendas das demais produções serão disponibilizadas.
Constam da programação do FX as séries “Sons of Anarchy”, “The Chicago Code”, “Terriers”, “The Office”, “Stargate Atlantis”, além das já mencionadas no texto. Entre as séries animadas oferecidas pelo canal estão “American Dad”, “Uma Família da Pesada”, Bob’s Burgers“, “The Cleveland Show” e “Neighbors From Hell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário