As noticias das melhores séries, só pra você !

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Cartaz da 2ª temporada de Sherlock


O roteirista e produtor Steven Moffat divulgou hoje via Twitter o cartaz da 2ª temporada deSherlock, série britânica do canal BBC One que é uma de suas "crias". O drama policial é protagonizado por Benedict Cumberbatch eMartin Freeman, que dão vida a Sherlock Holmes e John Watson, respectivamente.


A série, que é uma versão contemporânea da obra de Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes, mostra o famoso detetive e seu fiel companheiro investigando casos quase que insolucionáveis ocorridos em Londres. A primeira temporada estreou em julho de 2010 e teve três episódios de 90 minutos de duração cada.


A segunda temporada, que estava prevista para estrear este ano, foi adiada para o começo de 2012 -- ainda sem data específica. Assim como a primeira, a segunda temporada terá três episódios de 90 minutos, e serão baseados nas histórias A Scandal in Bohemia (Um Escândalo na Boemia), The Hound of the Baskervilles (O Cão dos Baskervilles) e The Final Problem (O Problema Final).


Dentre os convidados especiais da nova temporada, está o ator Russell George Tovey, mais conhecido como o lobisomem George da versão britânica de Being Human, e a atriz Lara Pulver, a fada-madrinha de Sookie em True Blood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário