As noticias das melhores séries, só pra você !

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Noticias: Games of Thrones ,Two and a half man e The Big Bang Theory.




>>> As temporadas de Game of Thrones não devem passar de 10 episódios - Os chefões da HBO não estão interessados em estender as temporadas de Game of Thrones para mais de 10 episódios. Segundo eles, embora os livros de George R.R. Martin, nos quais a série é baseada, sejam “monstruosamente” extensos, aumentar o número de episódios por temporada prejudicaria o cronograma de produção, podendo reduzir sua qualidade e fazer com que os fãs esperassem por mais de um ano para assistirem a novos episódios. Hm, ok, se for pra trazer problemas é melhor deixar como está. O que importa é que a HBO declarou que não pretende cancelar Game of Thrones tão cedo!


Esperamos por mais de Game of Thrones  >.< !


>>> A CBS acabou de divulgar uma nova imagem da 9ª temporada de Two and a Half Men. Confira acima Ashton Kutcher, em meio a Angus T. Jones (Jake) e Jon Cryer (Alan) no que deve ser a nova vinheta do programa com o famoso "Men men men men, manly men men men!".


Segundo fontes do TMZ, e como a grande maioria de fãs sabem o destino de Charlie Harper já está decidido: o personagem vai morrer. A ideia do criador da série, Chuck Lorre é se livrar de qualquer possibilidade de um possível retorno do ex-astro.


A 9ª temporada de Two And a Half Men está programada para começar em Setembro nos Estados Unidos com Ashton Kutcher como o novo protagonista de Men. Ainda é incerto como o personagem de Kutcher será inserido na série, mas os mesmos espiões do TMZ afirmam que Ashton Kutcher seria o comprador da casa de Charlie.


Embora essas informações não tenham sido confirmadas por nenhum representante da CBS ou Warner Bros, a morte de Charlie Harper sempre foi uma saída comentada desde que decidiram seguir com a série sem Charlie Sheen.


E então o que vocês acham Charlie Harper merece um final mais digno ou a morte é justa?


>>> A série de grande sucesso “The Big Bang Theory” foi renovada não para uma, não para duas, mas para três temporadas! Quem o confirma é a própria CBS no seu Twitter oficial. Teremos assim a sitcom pelo menos até à temporada de 2013-2014 (corresponde à 7ª temporada da série).


Como Sheldon diria: Bazzingaa ! kkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário